Christian Figueiredo começou no YouTube com quinze anos de idade, quando criou o canal “Eu Fico Loko”.

Hoje, já possui mais de 11,2 milhões de inscritos no primeiro canal, que foi seguido pela criação de um segundo – ” Christian Figueiredo” – que já acumula mais de 5,9 milhões de inscritos.

Em fevereiro de 2015, o youtuber decidiu se aventurar na literatura e lançou o primeiro livro, chamado “Eu Fico Loko – As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional”, em setembro do mesmo ano ele lançou o segundo livro chamado, “Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar”.

O primeiro livro vendeu mais de 172 000 cópias, sendo o segundo livro infanto juvenil mais vendido no Brasil e nono livro mais vendido no ranking geral da Publishnews de 2015, o segundo já vendeu 106 000 cópias. Também lançou em outubro de 2017 o seu primeiro romance, Um Coração Maior que o Mundo.

O youtuber já estrelou várias campanhas publicitárias, dentre elas para empresas como a Claro e a Gilette.

Por conta de seu reconhecimento como youtuber e escritor, ele já participou de diversos programas de TV, entre eles: Programa Raul Gil, Legendários, Programa do Porchat, The Noite com Danilo Gentili e Encontro com Fátima Bernardes.

Aos 18 anos de idade, Christian abriu uma empresa audiovisual e depois vendeu a parte dele na empresa, seguindo carreira com enfoque total ao Youtube.

Figueiredo também foi um dos youtubers escolhidos para carregar a Tocha Olímpica das Olimpíadas Rio 2016, convidado pela Coca-Cola para fazer parte do revezamento.

Christian Figueiredo teve um relacionamento com a youtuber Aline Becker, que durou até junho de 2016.

No mesmo ano, foi contratado pelo site Purebreak, do grupo francês Webedia, para ser seu diretor criativo. Desde de Março de 2018 ele namora a cantora e youtuber Priscilla D’Ávila Machado, mais conhecida como “Zoo” e em 17 de dezembro de 2018 foi revelado que os dois estavam esperando um filho.

Seu filho Nasceu em maio de 2019 e se chama Gael (Gael D`ávila Figueiredo).

Ele já atuou na série “Ponto de Vista” do canal Parafernalha.

 

Fonte: https://pt.wikipedia.org

Acesse os canais do artista:

Site
Youtube
Instagram
Facebook
Twitter

 

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin