A Ingresso Digital foi uma empresa criada mediante à crise no Brasil. 

Como a maior empresa de eventos da América Latina, a NonStop tinha vários eventos acontecendo por todo o Brasil simultâneamente, na mão de inúmeros contratantes, que por conta da crise, mesmo os melhores, estavam com dificuldades no pagamento dos eventos. Então, era necessário manter o dinheiro nas mãos da empresa, para evitar prejudicar futuros eventos. 

Diante disso, em 2018, João Mendes, juntamente com seus sócios, criaram uma bilheteria digital, para que o dinheiro não ficasse mais nas mãos do contratante e sim da própria empresa. Em 2019, a Ingresso Digital bateu o récorde de uma das empresas com melhor performance neste ano, atendendo mais de 1 milhão de clientes.

Trabalhando não somente com artistas da NonStop, mas outros como Ana Vitória e Tiago Iorc, a Ingresso Digital  não era somente uma empresa de venda de ingresso, mas de marketing e inteligência digital. Pois através dos dados e acompanhamento dos clientes, se tornavam cada vez mais assertivos no atendimento ao cliente e no desenvolvimento de produtos que facilitam tanto a vida do cliente quanto a do produtor.

Sócios atuais: Junior, especialista em vendas; Douglas e Graça, maiores produtores de teatro do estado de São Paulo e João Mendes.

Saiba mais em: https://ingressodigital.com

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin