Soulphia é uma plataforma online que conecta mulheres em situação de moradia instável ​​para ajudar as pessoas que querem aprender inglês por um preço acessível. Todas as professoras foram submetidas a um programa de treinamento e hoje são mais de 25 mulheres capacitadas em que 20 delas já ministram aulas on-line para mais de 300 alunos de mais de 7 países diferentes. Atualmente 2 abrigos em Nova York fazem parte do projeto que teve um crescimento de 750%, em 5 meses.

Ao analisar a quantidade de pessoas no mundo, dispostos a aprender inglês e a quantidade de moradores de rua nas ruas de Nova York com grande potencial para dar aulas de inglês, uma vez que já estão imersos no idioma, Tiago Noel, fundador do Soulphia resolveu transformar os moradores de rua, no caso as mulheres moradoras de rua, em professoras de inglês para atender esse mercado mundial.

Em 2019, Tiago Noel cruzou o caminho de João Mendes que se comoveu com a causa e a inseriu no plano da sua empresa de cursos Mega Dreams Digital como parte de seus produtos de inglês, incentivando o crescimento do projeto.

Saiba mais em: https://soulphia.com

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin